quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Duas vezes #fail (parte 1)


Pela PRIMEIRA vez fomos ao CT com intenção escolar e não como torcedoras. E não foi apenas uma vez, foram DUAS.

Tudo se resume em uma entrevista que precisamos para o projeto de uma revista, que temos que fazer para a matéria de EDEL.

Mas houve mais uma falha no nosso sistema. Fomos com a intenção de fazer algumas perguntas pro Lucas Gaúcho, mas ele estava com pressa. Então tentamos com o Sérgio Mota, porém ele estava atrasado para um compromisso, e disse que se fosse outro dia ele nos ajudaria.

Só que em meio a esse tempo, os sentimentos de torcedoras se afloraram. Aproveitamos para pegar autógrafos, tirar fotos e conversar (pagar micos rsrs). Só que dentro de nós, estávamos apreensivas, pois o nosso trabalho já era para ter sido entregue mês passado.

Já que não havia dado certo com o Lucas G. e o Sérgio, resolvemos esperar os meninos que subiram esse ano, pois nossas perguntas são direcionadas aos jovens. Confiando na palavra do Richard que nos disse que eles dariam uma saidinha, ficamos esperando Bruno Uvini, Luquinhas... Esperando e esperando, mas nada aconteceu. Como eles postam muito no #twitter suas idas ao Bourbon, resolvemos ir na raça e na coragem para lá. Porém não conhecíamos o shopping, não tínhamos ideia do tamanho que ele é, e que seria muito difícil de acharmos um deles lá. Demos algumas voltas no local, e naquele momento estava valendo. Quando a Denise avistou um menino com naipe de jogador, a Vivi logo iniciou a checagem. Quando pisamos o pé na escada rolante, um homem que estava no piso onde estávamos chamou o menino e como estávamos no meio da escada continuamos a subir. Chegando lá em cima o menino desceu, e para não dar muito na cara, tivemos que dar a volta no shopping para não ficar muito na caruda; Mas não adiantou nada: quando estávamos chegando onde esta o Valdney (parceiro de todas as horas) nos deparamos com o menino. Foi hilário (kopskaspoka).

Mas não encontramos ninguém, e voltamos para casa desanimados.

Mas a esperança é a ultima que morre.


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário