quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Seleshow ;)

E a nossa seleção chegou com o pé direito no Sul-Americano sub 20. Jogo de emoções e gols, muitos gols rs.

Os primeiros passos a campo foram os mais emocionantes pra nós particularmente, porque aquele que vinha na frente era o Bruno Uvini com a sua braçadeira de capitão. Representando a nossa nação. A sensação daquele momento é totalmente indescritível, confesso que demorei um certo tempo pra começar essas postagem porque eu realmente não sabia expressar. Um orgulho imeeeeenso que não cabe em nós. Fora os outros tricolores Carlinhos, Lucas e Henrique. O coração estava a mil.

Mas neste elenco também tem um craque reconhecido mundialmente, e que querendo ou não TEM MUITO TALENTO e fez os quatro gols do Brasil e garantiu a nossa

vitória, o peixinho Neymar.

No 1° tempo o time estava nervoso, o que é normal pra uma estréia, mas no 2° pegamos o ritmo. Nosso Casemiro estava brilhante, jogou como um guerreiro deu orgulho de se ver. Lucas foi outro que jogou muito bem. O Henrique não foi muito acionado, pois Neymar estava simplesmente implacável, mas ainda sim ajudou bastante o garoto Neymar.

E o Bruno? As palavras da assessoria de imprensa da CBF definiram perfeitamente.

“POUCAS VEZES UM CAPITÃO ASSUMIU A BRAÇADEIRA COM TANTA VONTADE E PRAZER DE TER SIDO O ESCOLHIDO. BRUNO UVINI, O CAMISA TRÊS DA SELEÇÃO SUB-20, PARECE TER NASCIDO E TALHADO PARA EXERCER A FUNÇÃO DE CAPITÃO DE UM TIME.”

Pois é, o nosso Brasil e os nossos meninos estão indo muito bem na competição e nesta quinta tem mais. Que venha o título, a vaga olímpica e muito orgulho no peito pra todos nós brasileiros apaixonados por futebol.

@_deeniise

Nenhum comentário:

Postar um comentário