domingo, 30 de janeiro de 2011

Oi, tem alguém em casa?

Acho que para nós mais do que ninguém, a Arena Barueri já se tornou 2ª casa do nosso Tricolor. É por isso que quando soubemos que o Santos seria o mandante, nem nos preocupamos porque o São Paulo já se acostumou a jogar aqui. O único porem seria que a torcida Santista seria maior do que a do São Paulo.

E foi.

Tivemos que ir sem o nosso manto, pois a Jovem estava por toda a parte e como estávamos sozinhas até então era melhor esperar e se juntar com nossos companheiros. E não deu outra já entramos no estádio agitando com a galera. Cantamos os hinos, pulamos.

Até que: sofremos o gol, fizemos um gol impedido e o time se desmotivou. Bom pelo menos foi o que sentimos lá.

Como nos disse o Vitor, um rapaz que começamos a conversar “Quando estávamos com o Zé Vitor, pelo menos o ataque do Santos era bloqueado nas jogadas. Mas quando ele fez a substituição e não colocou o Lucas Gaúcho, matou o São Paulo”

O nosso tricolor precisa urgentemente de mudanças. Não vou citar nomes senão vão achar que é perseguição mais não é. O time está lento não tem muita movimentação, são 2 ou 3 que tentam dar uma adianta mais os outros param. A bola não chega e quando chega o centroavante não está na área.

Se faltou alguma coisa hoje para o São Paulo, foi FUTEBOL. Mas o futebol de verdade, que se luta até o fim.

Alguém tem que fazer alguma coisa rapidamente. O Rivaldo vai vim? Boa então que venha pra JOGAR BOLA. Se o elenco atual quer ganhar títulos ENTÃO VAMOS JOGAR BOLA, PÔ!

O time está muito desmotivado, vamos mudar isso e fazer com que esta parte de um hino faça sentido


São Paulo e como sempre és vencedor. Time de guerreiros nunca perde seu valor”

@caarol_melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário