domingo, 15 de agosto de 2010

Hernanes mais que um Jogador um Guerreiro...


É galerinha mais um grande jogador do nosso clube se foi, para nossa tristeza.

O SPFC confirmou a saída do nosso volante Hernanes, que foi vendido para o Lazio da Itália. Dois dias depois da eliminação do SPFC da Libertadores, o volante Hernanes foi ao CT da Barra Funda se despedir dos seus companheiros.

Como toda fã eu quero o melhor para o meu ídolo, mas ao mesmo tempo sofro por ele estar deixando meu time do S2...

Espero que ele cresça profissionalmente e como pessoa também, na Europa, e o mais importante que ele seja feliz, que o clube e a torcida do Lazio cuidem bem dele e ajude-o a crescer.

Tenho certeza que você não vai ser só mais um jogador, no Lazio, que você vai crescer da mesma maneira que cresceu aqui no SPFC ou até mais... Tudo de Bom para você HERNANES!!!

Sentirei falta de quando ele defendia nosso time com garra, de quando suava sangue dentro do campo pelo SPFC... Das suas profecias nas entrevistas, do seu sotaque que só ele tinha, da sua vovunzela enorme que ele levou para o CT, na época da copa do mundo, (kkkkkk).

O torcedor são paulino será sempre grato pelo que você fez pelo São Paulo.

Independente da distância nós não vamos te abandonar e nem te esquecer S2


@vivi_jhory *_*

Um comentário:

  1. [AA] como ele ta fazendo falta , é tão triste te ve longe daqui amor :/ , mais se você esta feliz eu também estou , estarei aqui pra sempre te apoiando e te amando! eu te amo Hernanes s2 by: Nanda ;*

    ResponderExcluir